Regras: 1° Sem passar Link 2° Sem Xingar o Blog 3° Sem flood 4° Respeitar os Membros da equipe

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Historia



1° A Historia - criação dos Pokémons:
Bom Galerinha, Arce0us é o Deus dos Pokémon, além de ser um Pokémon extremamente poderoso.
É um dos "Pokémon Criadores" (Pokémons Alpha, como diz na Pokédex de Diamond & Pearl). Tem a capacidade de alterar seu tipo à qualquer outro existente.

Na pokédex:

* Pokémon Diamond: Ele é descrito na mitologia como o Pokémon que criou o universo com seus mil braços.
* Pokémon Pearl: É falado na mitologia que esse Pokémon nasceu de um ovo imerso em puro caos antes mesmo do universo existir.

História

O Nascimento dos Lendários
Após seu nascimento e, supostamente o do Universo, ele criou três seres: Dialga para controlar o tempo, Palkia para controlar o espaço e Mew para auxiliá-lo na criação do mundo Pokémon.

Criou mais três seres: Azelf,
Uxie e Mesprit e estes três Pokémons criaram o espírito.
Azelf deu o desejo (força) aos humanos, Uxie deu a sabedoria aos humanos e Mesprit deu as emoções aos humanos.

Criou Groudon para criar e controlar a terra,
Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o ar.
Groudon e Kyogre, por serem massas opostas, entraram em uma grande batalha, quase destruindo tudo aquilo que criaram; então Rayquaza, afim de pôr um fim na batalha, desce dos céus, porém não consegue sozinho, então cria Regigigas para terminá-la.
Após a peleja, Regigigas passou sua Alma para três corpos: Regirock, Regice e Registeel.

Deu origem a Heatran para controlar a lava; estado, seu jeito, seus fenômenos e também controla tudo que é sólido.
E Giratina para controlar o Mundo Reverso (este fizera parte do trio dragão, juntamente a Dialga e Palkia, porém, fora banido ao "mundo inferior" devido a seu comportamente violento).

Deu origem a Cresselia, a qual ficou encarregada de controla os sonhos ou seja levar os sonhos bons aos humanos, que é o oposto de Darkrai, responsável por levar o pesadelo.

Criou, também, duas aves irmãs, conhecidas como Latias e Latios, para juntos serem os guardiões do infinito, isto é, das outras dimensões e mundos paralelos.

Arceus fez Celebi e Shaymin para juntos controlarem e protejerem a natureza.

Originou Lugia e Ho-Oh, como aves irmãs, para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra, todavia, estes Pokémons tinha uma rivalidade territorial, assim como Dialga e Palkia, e entram em uma batalha para ver quem cederia a localidade.
Contudo, no meio da batalha, um raio caiu sobre a torre de Lugia fazendo com que ela pegasse fogo e isso fez com que Lugia cedesse seu território e fosse procurar uma nova morada: os mares.
Para glorificar seu poder, Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo) por isso Ho-Oh tem uma certa raiva de Suicune.

Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única e assim como Ho-Oh, para provar que tinha poder, criou três Pokémons: Moltres para a primeira ilha, o fogo; Articuno, para a segunda ilha, o gelo; e Zapdos, o raio, para terceira ilha.

Criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos, ou seja, que ela fosse os sonhos e as esperanças dos humanos, trabalhando em conjunto com Azelf.

Gerou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares, ou seja controlá-los, como seu domínio, trabalhando, atualmente, junto de Kyogre.

Também originou Deoxys para ser o guardião do universo; ele é um E.T., mas hoje vive em pokélandia, embora sempre saia pra fazer uma "ronda" no espaço.

Mewtwo vs Arceus

Mewtwo já lutou contra Arceus,para provar que era o mais forte Pokémon,na luta ouve uma grande explosão e que causou uma nuvem de fumaça.
Quando essa nuvem desapareceu Mewtwo e Arceus apareceram deitados no chão dando a sensação de empate.
Agora Arceus e Mewtwo se tornaram grandes amigos, mas nós fãs ainda queremos saber qual deles é realmente o mais forte.

Mewtwo e Phione são os únicos lendários não criados por Arceus. Mewtwo foi desenvolvido pelos humanos a partir do material genético (DNA) de Mew, para superá-lo. Phione é o filho de Manaphy; é considerado e É lendário, pois foi gerado por um.


-----------------------------------------------------------------------------------------
2° A Historia - Criação do Anime:
Pokémon ou Pocket Monsters (ポケットモンスター Poketto Monsutā?, literalmente, "monstros de bolso") é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com os jogos eletrônicos de RPG Pokémon Red e Blue, para o video game portátil Game Boy, em fevereiro de 1997.
Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos (num total de 43), e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime – hoje em sua 15ª temporada – e 14 filmes já lançados. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 até 2003 e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo, o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo, ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.
A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão já que a partir de Pokémon Red, Blue e Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazê-los interagirem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra.
Após os primeiros jogos, os criadores fizeram um "anime", que marcou o início da "invasão" de Pokémon ao Ocidente no final da década de 90 e também proporcionou a vinda de outros animes. Com mais de 700 episódios exibidos no Japão, o anime de Pokémon é o quinto desenho animado há mais tempo em exibição nos Estados Unidos, sendo superado apenas por Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Arthur e South Park. No Brasil foi lançado um CD intitulado Para Ser Um Mestre, da gravadora Abril Music, onde as canções são em português e todos os artistas são brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário