Regras: 1° Sem passar Link 2° Sem Xingar o Blog 3° Sem flood 4° Respeitar os Membros da equipe

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Analise: Infernape

Analise: Infernape 


Posted Image

- Sobre:

Seu corpo é uma cor vermelho acastanhado Principalmente, com a pele branca em seções de seu peito, cabeça e pernas, e uma grande chama ardente em sua cabeça que nunca sai. A Chama tem cauda havia desaparecido de um Monferno. Infernape peito usa dois anéis de ouro no lugar da placa no peito. Também tem redemoinho com estampas, ombreiras de ouro, joelheiras, e pulseiras. As marcações azuis e vermelhas que tinha na testa ITS Monferno já mudou para uma cor vermelho-sangue de profundidade. Escleras Infernape são amarelo, e suas íris são azuis. Suas mãos, dedos, orelhas e internos também são azuis. Ao contrário de Chimchar e Monferno, nunca chama Infernape a cabeça sai.

Habilidades especiais:

Infernape usa um tipo especial de artes marciais que utiliza todos os quatro membros do ITS. Sendo a evolução final de seu tipo, pássaro Infernape aprender Hyper Beam, Giga Impact, e Blast Burn.

Comportamento:

Infernape é dito que tem uma natureza ardente, e mais competitiva quando se trata de velocidade. Ser Fighters poderosos, testar suas habilidades de luta Infernape uns contra os outros. O espírito de luta Infernape é determinado pelo tamanho da Chama em sua cabeça. Suas mãos e pés usos Infernape para retirar combate movimentos especiais.

Imagens :


E isso gente, fui.

0 comentários:

Postar um comentário