Regras: 1° Sem passar Link 2° Sem Xingar o Blog 3° Sem flood 4° Respeitar os Membros da equipe

domingo, 17 de julho de 2011

News!!

Antes de ler qualquer conteúdo, gostaria que vote-se em Nós no TOP 30 e rápido não dura nem 5 segundos, Obrigado :D

Olá Caros Leitores!
Hoje eu encontrei uma news e vou posta-lá para vocês!
Novos Scans
Foram reveladas novos scans correspondentes as batalhas de Don Battle, que estão sendo exibido entre os episódios recentes de Best Wishes que estão passando na TV Tokyo. Confira abaixo:
Primeiramente vemos o Stoutland de Burgundy contra o Palpitoad de Ash, já foi exibida essa batalha, a qual Ash saiu com a vitoria . Também mostra a batalha entre o Dweeble do Cilan contra o Gurdurr do Trip e o Gollet de Luke contra o Axew de Iris . Na segunda imagem vemos as batalhas prévias que serão exibidas no BW42: Batalha entre o Pawniard de Langley contra o Snivy de Ash e no BW43 que será a batalha entre o Emolga de Iris versus o Sawk de Kenyan.


No primeiro scan vemos a equipe dos personagens (protagonistas, rivais e amigos) com os pokémons que eles já usaram na batalhas da Don Battle. Na seguinte, vemos Ash com seus amigos em torno de uma força sombria, e nessa scan, veremos Professor Carvalho que ajudará Ash, Iris e Dent nesse mistério.

Nessa Última scan vemos lugares do próximo jogo: Pokémon Scramble, para Nintendo 3DS! E para terminar, essa scan revela a senha do Snivy para desbloqueá-lo e você poder jogar com ele! Aqui está o código: 85909413.

Fonte:Pokémon-Liga-Black

0 comentários:

Postar um comentário